terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conto 2 - E-mail


E-mail.

Nome de Usuário.
Senha.

Entrar.

Caixa de Entrada.

(1) Nova Mensagem.

ocaradeontem@noite – Saudade

Oi cara,
Achei cafona pegar o telefone e ligar logo cedo. Não queria te acordar. Merece um descanso depois do que fizemos ontem.
Ainda sinto o odor do sexo, o inesquecível cheiro do seu corpo e o sabor da sua língua esfregando na minha.
Adormeci com a roupa do corpo, no sofá da sala, acordei com o pau duro. Fechei os olhos e imaginei suas mãos macias subindo pelo jeans amarrotado, abrindo um a um os botões e liberando minha cueca estufada com os dentes. Pude sentir seus lábios tocando meu cabeção rosado e meu caralho lambuzado da saliva morna que escorria enquanto você o abocanhava. Lembrei dos seus olhos, observando meus urros de prazer, seu dedo no meu cu me fazendo rebolar... O jato de porra veio quente no meu peito. Passei a mão. Me lambuzei, provei do leite como se fosse o seu.
Quero voltar aí hoje, meter a língua no seu cuzinho, sufocar com esse rabo no meu rosto, te agarrar com força e foder até esfolar.
Te quero, meu puto.
Saudade,

XXXXXXXXXXXXXXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário